Início seta Notícias seta SINFITER-RR e Fiscais de Tributos se reúnem com Secretário da Fazenda
SINFITER-RR e Fiscais de Tributos se reúnem com Secretário da Fazenda PDF Imprimir E-mail
Escrito por Diretoria de Comunicação   

Na tarde de ontem, 25.08.2011, na sala de Reuniões da Secretaria de Fazenda do Estado de Roraima,  a Diretoria do SINFITER e Comissão, que representou os Fiscais de Estabelecimento, se reuniram com o Secretário de Fazenda do Estado de Roraima, Luis Renato Maciel de Melo, que é titular da pasta desde 28/01/2011.

A reunião teve por finalidade apresentar dados e propostas com a finalidade de dar maior celeridade e eficiência a máquina administrativa responsável pela arrecadação do Estado.

A Fiscal de Tributos e representante da Comissão, Edina Cristina, entregou ao Secretário da Fazenda Relatório  dos processos fiscais que estão pendentes de julgamento há mais de três anos, bem como dados referentes à arrecadação Estadual. Em seguida apresentou  as propostas fiscais incluindo políticas tributárias com objetivo de aparelhar o fisco e ações fiscais de curto e longo prazo com finalidade específica de incremento na Arrecadação.

O presidente do SINFITER destacou a importância da reunião histórica, e mais uma vez solicitou urgência do titular da pasta quanto ao andamento do processo licitatório da reforma do Posto Fiscal Jundiá, que é responsável pela maior parte da arrecadação estadual, informou também o apoio dos Fiscais de Tributos do Estado.

Renato Maciel ressaltou que as ações na Secretaria da Fazenda serão executadas com a participação dos Fiscais de Tributos Estaduais - que são os conhecedores das necessidades administrativas fiscais da SEFAZ - e que, dentro de suas possibilidades, irá atender gradativamente as demandas e agradeceu o apoio dos fiscais.

A reunião teve a participação além do titular da pasta, Secretária Adjunta  Marta Santana, Diretora da Receita Luzilena Socorro,  Chefe da Divisão  de Fiscalização de Trânsito Márcio Picolli, Diretores do SINFITER : Presidente - Kardec Jakson, Vice-Presidente  Geize Diógenes, Diretora de Administração Palmira Leão e Diretor de Comunicação Caio Monteiro e dos seguintes Fiscais de Tributos: Edina Cristina, José Roberto Ferreira, Ozéas Colares, João Crisostomo, Cláudio André, Vilmar Lana e Magda Vianna.

 

 
< Anterior   Próximo >