Início seta Notícias seta Frente Parlamentar
Frente Parlamentar PDF Imprimir E-mail
Escrito por Diretoria de Comunicação   

07 de junho de 2011 - Lançada a Frente Parlamentar Mista por um Sistema Tributário Nacional Justo

Frente Parlamentar

Kardec Jakson, Presidente do SINFITER-RR, Senador Randolph Rodrigues (Presidente da Frente) e José Roberto (Fenafisco) no Senado Federal em Brasília.

O Sindicato dos Fiscais de Tributos do Estado de Roraima, representado na pessoa do Presidente da entidade, Kardec Jakson Santos da Silva, esteve no dia 07/06 no Congresso Nacional em Brasília, no lançamento da Frente Parlamentar Mista por um Sistema Tributário Nacional Justo, que tem como Presidente o Senador Randolph Rodrigues (PSOL-AP) e  vice o deputado João Dado(PDT-SP) c.

“O evento foi histórico  e contou com a força total do fisco brasileiro. Somente de forma organizada e unidos teremos uma justiça tributária mais justa nesse país aonde ainda impera a corrupção, o assalariado e quem paga as contas de quem dilapida os cofres públicos, nossa tributação é injusta e regressiva, quem tem avião e iate não paga IPVA no Brasil, isso é um absurdo. O país tem que regulamentar o imposto sobre grandes fortunas e equalizar a distribuição mais justa do IR e IPI. A União fica com mais de 60% em detrimento dos Estados e Municípios.

Os recursos auferidos pelo fisco precisam ser bem aplicados nos programas de desenvolvimento do país e fiscalizados pelos órgãos de controle interno e externo com a finalidade de amenizarem o câncer desse país – a corrupção.” Destacou Kardec.

 
< Anterior   Próximo >