Início seta Notícias seta Reunião com o Candidato ao Governo do Estado de Roraima – Neudo Campos
Reunião com o Candidato ao Governo do Estado de Roraima – Neudo Campos PDF Imprimir E-mail
Escrito por Diretoria de Comunicação   

O Sindicato dos Fiscais de Tributos do Estado de Roraima – SINFITER, dando continuidade ao Projeto Participação Política, no dia 13 de setembro de 2010, às 16h00min, na Rua Deusuita Parcat, Canarinho, na Residência do Candidato a Deputado Federal Raul Lima, atual Deputado Estadual, realizou reunião com o Candidato ao Governo, Neudo Campos, que já foi Governador do estado por dois mandatos e ocupou o cargo de Deputado Federal na legislatura 2006/2010. A mesa foi composta Neudo Campos, Raul Lima, Ozéas Colares, Fiscal de Tributos Estadual e candidato a Deputado Estadual, Geize Diógenes, Presidente SINFITER interina, e José Roberto, Suplente de Diretoria, representante da FENAFISCO. Os Fiscais de Tributos marcaram presença em massa nesse encontro histórico.


Após a apresentação dos componentes da mesa, foi apresentado um vídeo institucional do SINFITER, mostrando a importância dos Fiscais de Tributos para o desenvolvimento do Estado de Roraima e os problemas enfrentados para execução de suas atividades. Logo após o vídeo, José Roberto falou sobre a FENAFISCO e os projetos em tramitação no Congresso Nacional, e entregou a Carta da FENAFISCO aos candidatos. Geize Diógenes fez a leitura e entregou a Carta SINFITER com as reivindicações da classe.

 

Na seqüência foi passada a palavra aos candidatos. Neudo Campos reconheceu a importância dos Fiscais de Tributos para o desenvolvimento do Estado e afirmou que analisará detalhadamente todos os pleitos da categoria, falou de suas propostas políticas para o crescimento do Estado de Roraima além de deixar seu governo de portas abertas para discussão quanto às demandas do fisco.


A Participação Política do SINFITER atingiu seu objetivo, pois conseguiu se reunir com os dois candidatos mais cotados nas pesquisas a assumir o Governo do Estado de Roraima: Jose de Anchieta Junior 02/09/2010 e Neudo Campos 13/09/2010.

 
< Anterior   Próximo >