Início seta Notícias seta Presidente da FENAFISCO prestigia posse da nova diretoria do SINFITER
Presidente da FENAFISCO prestigia posse da nova diretoria do SINFITER PDF Imprimir E-mail
Escrito por Diretoria de Comunicação   
Posse

No dia 30 de julho deste ano foi realizada a solenidade de posse da nova Diretoria do Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Roraima (Sinfiter/RR) para o biênio 2010/2012. O Evento ocorreu no Hotel Aipana, em Boa Vista.

O evento grandioso contou com presença de mais de 200 convidados, entre Fiscais de Tributos Estaduais, os Técnicos de Tributos Estaduais e os Agentes Fiscais do Ex- território de Roraima.

A Ex-Presidente (biênio 2008/2010), Palmira Leão, fez uso da palavra, momento em que expôs todas as conquistas alcançadas pela categoria em sua gestão. Foram assinados os termos de posse da nova diretoria e logo em seguida os convidados ouviram as palavras do novo Presidente, Kardec Jakson Santos da Silva. Ele relatou sua trajetória profissional e falou da emoção e honra em estar assumindo a presidência do Sindicato: “tenho a honra e compromisso de lutar junto com os colegas com dignidade, honestidade e lealdade representando essa digna Entidade de Classe”. Kardec agradeceu a Diretoria passada pelas conquistas, a FENAFISCO pela luta no âmbito nacional, os colegas da Diretoria e do Conselho Fiscal e a todo o Grupo TAF.

O Secretário de Fazenda Estadual, Leocádio Vasconcelos, em seu discurso falou da Secretaria e das ações exitosas em parceria com a Administração. No final parabenizou a nova Diretoria na pessoa do Presidente, que hora assume o comando da entidade. “Deixo a administração com portas abertas para novas negociações”, finalizou o Secretário.

A solenidade de posse também foi prestigiada por Rogério Macanhão, Presidente da FENAFISCO, que foi ratificar o apoio da Federação em relação às demandas dos Fiscos Estaduais. De volta à Brasília, o Presidente da FENAFISCO relatou sua perspectiva com relação à nova Diretoria do Sinfiter/RR: “a solenidade de posse foi bastante prestigiada e a categoria demonstrou grande aceitação a nova direção. Em seu discurso o novo Presidente se mostrou estar preparado para o exercício do cargo.”

O senador Romero Jucá (PMDB/RR) compareceu ao evento para parabenizar nova Diretoria e para garantir sua disposição em receber as demandas do fisco a nível estadual e federal.

A diretoria do Sinfiter ofereceu um jantar a todos os convidados para comemorar esse momento histórico da entidade de Classe.

A Diretoria e Conselho Fiscal do Sinfiter passa a ser composta pelos seguintes Fiscais de Tributos Estaduais:

 

DIRETORIA

Kardec Jakson Santos da Silva – Presidente;

Geize de Lima Diogenes – Vice-Presidente;

Rozinete de Araújo de Moraes Guerra – Diretora de Finanças;

Palmira Leão de Souza – Diretora de Administração;

Jorge Henrique Teixeira Verde – Diretor Social;

Ricardo Peterline Gonçalves – Diretor de Assuntos jurídicos;

Caio Fábio Reis Monteiro – Diretor de Comunicação e Imprensa;

Valdir Costa Matheus – Diretor de Patrimônio.

CONSELHO FISCAL

Efetivos:

Antônio Etevaldo Correia;

Alexandre de Souza Cruz Silva Filho;

Wirlande Damaceno de Andrade

Suplentes

Alisson Oliveira Lopes

Paulo de Oliveira Araújo;

José Roberto Cavalcante Celestino.

 
< Anterior   Próximo >